Genesis - Inside Genesis 1975-1980

2004

Genesis - Inside Genesis 1975-1980

Quando Peter Gabriel decidiu sair do Genesis, em 1975, a crítica decretou a morte do grupo. Mas, a solução para o dilema estava no fundo do palco, para ser mais exato, atrás da bateria, e atendia pelo nome de Phil Collins. O baterista, veio para a frente da banda, literalmente, e revitalizou o som que definiria a segunda fase da carreira do Genesis - com álbuns antológicos que beiravam a perigosa e estreita linha do rock artístico e a música comercial. Neste documentário musical, você vai ter a oportunidade de conhecer o inspirado período compreendido entre os álbuns "A Trick Of The Tail" e "Duke", momento em que a banda cresceu de forma extraordinária, indo de um ícone da música rock progressivo (o que já era pouco) até atingir o status de uma das maiores bandas da terra, estabelecendo Phil Collins, como um dos mais carismáticos e talentosos cantores do rock. Você vai ver raras imagens da banda em plena atividade durante a turnê do antológico álbum "duke", entrevistas jamais vistas com a banda, a palavra de críticos, músicos e historiadores musicais e de quebra um bônus com o eterno Genesis Steve Hackett.

2 de Julho de 2004

Elenco de Genesis - Inside Genesis 1975-1980