Média geral 2.7
baseado em 43 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 45 minutos

Gente Inocente foi um programa infantil exibido na Rede Tupi de Televisão na década de 60, então intitulada Essa Gente Inocente, tendo no elenco o apresentador/ator Lúcio Mauro, e 70 entre 1973-74, já intitulada Gente Inocente. Vinte e cinco anos depois, nas tardes de domingo, na Rede Globo, comandado pelo apresentador e ator Márcio Garcia. Permaneceu no ar de 9 de abril de 1999 até 11 de agosto de 2002.
O programa foi dirigido em sua estreia, em 1999, por Detto Costa, que chefiou a atração até 2001. A direção do programa passou pelas mãos de Cininha de Paula, Paulo Ghelli, Marco Rodrigo, dentre outros. A cada domingo, um artista (em geral cantores e atores) era convidado a ser entrevistado por Márcio e crianças do elenco fixo (bancada). Os artistas convidados eram também homenageados com esquetes (em que participavam as crianças da bancada e outros atores mirins contratados) e números musicais (executados por cantores mirins contratados juntamente a um grupo de balé infantil).
Foi destaque do programa o quadro "Cantando no Chuveiro", em que jovens talentos tinham a oportunidade de mostrar ao Brasil seus dons musicais, sendo julgados por cantores, atores, músicos, diretores e produtores musicais, enquanto os pais ficavam embaixo de um chuveiro cenográfico. Caso a criança fosse mal em sua apresentação, os pais recebiam uma "chuveirada". Uma das cantoras reveladas no quadro foi Juliana Vasconcelos, que, anos depois, tornar-se-ia a cantora e dubladora Jullie.

Estreia Mundial:
1999
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: