Get Ready!

2023

ゲットレディー

A obra trás a trama médica obscura que julga o significado da vida humana, centrando-se numa equipe de médicos do mercado clandestino não identificados que realizam qualquer tipo de cirurgia e com capacidades cirúrgicas sobre-humanas e despesas médicas exorbitantes. Eisuke Hazama, também conhecido como “Ace”, é um gênio cirurgião que trabalha como um patissier durante o dia, mas que também tem uma sala de operações equipada com os equipamentos de ponta no subsolo da sua confeitaria, onde realiza cirurgias em pacientes que foram abandonados por outros. Sua equipe também é formada por Shimoyamada Jo, também conhecido como “Joker”, é um brilhante advogado internacional e um negociador com pacientes. Saki Yoda, “Queen”, que o auxilia nas operações e Gouhito Shirase, “Spade”, um gênio hacker.

Emissora: TBS • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

8 de Janeiro de 2023

Elenco de Get Ready!