3. > Ghettokids

2002

Título Ghettokids (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Brasil )

Christos vive com sua mãe e dois irmãos em bairros extremamente lotados. Ele quase idolatra seu irmão mais velho, Maikis. Mas sua verdadeira casa é a estação central, onde o truque ocasional é pequenos furtos.

Hanna, uma nova professora, modifica a forma de educação na escola e percebe o quão importante é o seu trabalho para o bairro. Os dois irmãos lentamente começam a ter interesse e desenvolver a confiança. Mas isso não durou muito tempo. Maikis é vítima de uma briga de gangues e terras na prisão. Christos implora Hanna para intervir em nome de seu irmão, e Maikis é realmente lançado.

Um final feliz? Parece quase como ele, mas para as crianças do gueto não existem contos de fadas onde as pessoas vivem felizes para sempre ...