Ghost Rider

1982

Ghost Rider

• Cliffhanger - Estados Unidos da América
ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 15 minutos

Kevin Bailey é o novo menino da escola, ele é tímido na vizinhança e se sente como um forasteiro. Depois da escola, ele embarca em sua primeira viagem de ônibus e faz amizade com uma garota. Quando a menina deixa seu lápis cair, Kevin o pega e quando se levanta para devolvê-lo, ela não está mais lá. Assim que ele sai do ônibus, ele olha o nome no lápis, escrito Tracy Donnelly. Mais tarde, naquela noite, ele descobre que a casa para a qual ele e sua família acabaram de se mudar é a antiga casa dos Donnelly. Pelo que parece, os Donnelly se mudaram porque sua filha Tracy morreu em um acidente com um ônibus escolar e a casa trazia lembranças demais dela para eles continuarem lá. Kevin então percebe que a menina com a qual ele fez amizade era o fantasma de Tracy. No dia seguinte, ele vê Tracy novamente e consolida sua amizade com ela, desta vez ela dá a ele um panfleto sobre segurança em ônibus escolares para que ele leia. Quando mais um acidente com um ônibus parece inevitável, Kevin tem que tomar a frente e ajudar os outros estudantes antes que seja tarde demais.

1982

Elenco de Ghost Rider