Gifted Dreamer

2022

天生梦想家

• Tian Sheng Meng Xiang Jia - China
  • Born a dreamer - Estados Unidos da América

Depois de se formar no ensino médio, Qin Chuan, que mora em uma vila pobre, desistiu dos estudos para ajudar seu pai a pagar suas dívidas e foi trabalhar. Ele veio para Xangai, conseguiu um emprego como garçom em uma cafeteria e depois se tornou um barista com seus próprios esforços. Depois de se tornar um barista, Qin Chuan teve um sonho maior: estabelecer sua própria marca de café. Depois de passar por algumas dificuldades, Qin Chuan finalmente conseguiu estabelecer sua própria marca de café - Café Yinong, que gerou grandes conquistas. No entanto, à medida que o Yinong Coffee melhorava, o trabalho administrativo de Qin Chuan começou a piorar, o que causou sérios desacordos entre a alta administração da empresa sobre as decisões da empresa. A equipe que começou o negócio junta teve um rompimento que fez com que a Yinong Coffee fechasse. Não querendo admitir a derrota, Qin Chuan, com a ajuda de amigos, foi para Xuzhou, uma cidade em rápido desenvolvimento, e abriu uma empresa de catering.

☛ Episódios: 40
☛ Duração: 45 minutos