3. > Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo

Título Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Brasil )

Depois do tão sonhado título da Libertadores, o Colorado finalmente estava no Japão para disputar o Mundial de Clubes. Só que a partida final era contra o todo-poderoso Barcelona, de uma das mais ricas regiões da rica Europa, um clube com condições de comprar os melhores jogadores de todos os cantos do mundo e formar uma quase seleção mundial. Eram 90 minutos entre a expectativa e a glória. E o Inter venceu. Este documentário conta como foi a jornada do Colorado. Aqui estão os lances principais das duas partidas no Japão, os gols dos meninos Pato e Luiz Adriano e de Adriano Gabiru, mais os depoimentos dos heróis do título, reportagens feitas no calor da hora, imagens dos bastidores e da volta a Porto Alegre, sem esquecer a Libertadores, que comprou a passagem para Tóquio.