Waters

2006

Gigolo Wannabe

Waters conta a história de sete jovens, que estão desesperados por dinheiro. Então chegam a um bar chamado 'dog days', para uma audição de 'Hosts'. Um trabalho no qual o dever de cada um é entreter as mulheres, conversando, sorrindo , lhe oferecendo bebidas etc... Apesar dos seus anteriores empregos terem variado desde artista de rua a ex-banqueiro, todos estão felizes para começar o trabalho. Até descobrirem que o gerente os enganou e levou o único dinheiro que lhes restava, ao velos tão desencorajados o bondoso proprietário do bar oferece o lugar para que eles possam abrir o club de anfritiões (host) para recuperar o dinheiro que foi roubado, com a ajuda de sua neta Chika ( que tem um problema no coração). Juntos eles vão encontrar o verdadeiro valor da amizade, confiança e amor.

11 de Março de 2006

Elenco de Waters