Girl Who Fell From The Sky

2020

Girl Who Fell From The Sky

Drama baseado em uma história real, que segue Juliane Koepcke (Sophie Turner), uma estudante do ensino médio e única sobrevivente do acidente da LANSA, voo de 24 de dezembro de 1971, na floresta tropical peruana. A jovem de 17 anos estava no voo na véspera de Natal com sua mãe, para se juntar ao pai, quando o Lockheed L-188A Electra em rota de Lima para Pucallpa voou diretamente em uma tempestade e foi atingido por um raio. O avião foi incinerado; Koepcke foi ejetada, ainda cintada no assento. Ela caiu 3 quilômetros, antes que a cobertura da floresta amazônica quebrasse sua queda e milagrosamente salvasse sua vida. A partir daí, a adolescente lutou para sobreviver a uma prova de 11 dias pelas selvas traiçoeiras até ser resgatada.

2020

Elenco de Girl Who Fell From The Sky