Glass Mask

2005

Glass No Kamen

Kitajima Maya é uma garota com treze anos sendo criada por sua mãe pobre e viúva, em Yokohama, e embora ela trabalhe a meio período em um restaurante chinês para ajudá-la com às despesas, a sua paixão se encontra com o teatro. Uma torção acaso do destino levou ao conhecimento de ambos Tsukikage Chigusa, uma velha atriz e ex-perfomista exclusiva dos direitos do “anjo escarlate” e Hayami Masumi, o jovem presidente da Corporação Daito. Ambos ficam fascinados pela garota, e Tsukikage vê um enorme potencial em sua qualidade. Sobre as pressões de sua mãe, ela acaba se mudando para Tóquio e ingressou numa companhia, na esperança de treinar para se tornar uma grande atriz de teatro. Mal ela nem suspeita das dificuldades que irá enfrentar… ou a rivalidade com a prodígio Himekawa Ayumi que cobiçara sua carreira.

5 de Abril de 2005

Elenco de Glass Mask