3. > Go-Busters vs Gokaiger - O Filme

Título Tokumei Sentai Gôbasutâzu Tai Kaizoku Sentai Gôkaijâ Za Mûbî (Original)
Ano produção 2013
19 de Janeiro de 2013 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Após 1 ano da partida dos Gokaigers para a expedição no planeta Zangyack eles retornam a Terra.
É descoberto que durante essa expedição eles se deparam com remanescentes do império Zangyack e Gokai Galleon é destruído e substituído por uma versão negra com emblema do império Zangyack.
Os Gokaigers mudam completamente e agora trabalham para o império Zangyack.
Os Go-Busters tem que enfrentar o novo império Zangyack e também os Gokaigers que se transformam em Gogle V e Time Rangers (provando que são os Gokaigers originais). Na confusão os Go-Busters acabam capturando Navi que diz que Zangyack está aliado a Vagrass e diz que eles devem voltar no tempo.
Yoko e Beet J Stag voltam no tempo até a era EDO lá eles encontram um jovem ladrãozinho de rua (ao melhor estilo Alladin japonês) e herói local chamado Nezumi Kozo logo se descobre que esse ladrão é na verdade Gai (Gokai Silver) que não aparecera na trama até então.