Go for Broke

2017

Go for Broke

• Go for Broke: An Origin Story - Estados Unidos da América

O filme segue um grupo de alunos da Universidade do Havaí Army ROTC durante o ano tumultuado após o ataque a Pearl Harbor, enquanto eles navegam no Havaí em tempo de guerra e combatem a discriminação. Nos dias sombrios que se seguem ao 7 de dezembro, esses americanos de ascendência japonesa formam os Voluntários da Varsity Victory (VVV), lutando para defender seu amado Havaí e recuperar o seu direito de carregar armas. As ações corajosas desses jovens homens, suas famílias e as pessoas que os ajudaram, juntamente com a perseverança dos recrutas originais do 100º Batalhão de Infantaria do Havaí, levaram diretamente à formação da unidade de combate segregada de todos os japoneses, a 442º RCT - a unidade de combate mais condecorada na história militar dos EUA.

12 de Novembro de 2017

Elenco de Go for Broke