Go Go G-Boys

2006

Dang Wo Men Tong Zai Yi Qi

• 当我们同在一起 - Taiwan

Hong e Shin possuem uma amizade especial desde crianças e, agora adultos, a amizade permanece. A diferença é que Hong possui um emprego medíocre e gosta de garotas e Shin é um cantor de rock e gosta de garotos. Hong, então, descobre que sua namorada contraiu uma grande dívida com seus cartões de crédito e, agora, todos estão atrás dele exigindo o pagamento. Para conseguir o dinheiro das dívidas, ele entra no concurso de beleza G-Boys. O problema é que apenas gays podem participar do concurso. Para ajudá-lo, Shin decide também entrar no concurso. Os dois protagonistas se juntam a um time de lindos garotos que visam o título de G-Boy deste ano e, com isso, receber o prêmio de 100 mil dólares. Entretanto, sem eles saber, um terrorista arquiteta um plano para destruir o concurso.

6 de Setembro de 2006

Elenco de Go Go G-Boys