Go Go Squid 2: Dt.Appledog's Time

• Vai, Cara de Lula 2: A hora de Dt, Appledog - Brasil
  • 密室困游鱼 - China
  • Mi Shi Kun You Yu - China
  • Qin Ai De, Zhi Ai De - China

Spin-off de ''Vai Cara de Lula''.

Por meio de seu trabalho árduo e talento, Wu Bai conseguiu se tornar o jogador mais jovem estrela da competição nacional de robôs. Ele formou uma equipe e entrou na rodada final da competição, e no mesmo palco com ele está Ai Qing, a pessoa que o iniciou em sua paixão. Ambos estão determinados a promover a popularização e aplicação de robôs tecnológicos no grupo da geração mais jovem por meio da competição de robôs, o que irá acelerar a velocidade do rejuvenescimento da ciência e tecnologia no país.

Como competidores, o talento persistente e extraordinário de Wu Bai atrai Ai Qing; enquanto a paixão de Ai Qing por seu trabalho, a persistência em perseguir seus sonhos e táticas excelentes também conquistaram o respeito de Wu Bai. Os dois se apoiaram durante a competição e levaram suas respectivas equipes à vitória.

Emissora: JSTV, Tencent Video, iQiyi, VIKI • Episódios: 38 • Duração: 45 min.

4 de Fevereiro de 2021

Elenco de Go Go Squid 2: Dt.Appledog's Time