18 - Não recomendado para menores de 18 anos 473 minutos

Hughie Campbell (Jack Quaid) fica traumatizado depois que sua namorada Robin (Jess Salgueiro) é morta em um impacto de alta velocidade com o super-herói Trem-Bala (Jessie Usher). Quando conhece Billy Bruto (Karl Urban), um vigilante que odeia qualquer um com poderes, Hughie vê a chance de expor a corrupção dos super-heróis, mas, para isso, ele precisará plantar uma escuta na torre da Vought - a empresa responsável pelos Sete, o principal time de super-heróis dos Estados Unidos, do qual Trem-Bala faz parte.
O plano sai de controle quando Hughie é descoberto por Translúcido (Alex Hassell), que resolve segui-lo e confrontá-lo; assim, Hughie e Billy são obrigados a sequestrar e manter o herói em cativeiro. Para isso, os rapazes vão contar com a ajuda de Leitinho (Laz Alonso) e Francês (Tomer Kapon), dois antigos companheiros de Billy que sabem de sua obsessão em combater super-heróis e, sobretudo, em se vingar daquele que é o mais amado pela população: Capitão Pátria (Antony Starr), o líder dos Sete que, 8 anos antes, estuprou sua esposa Becca (Shantel VanSanten) - de quem Billy nunca mais teve notícias desde então.
Baseada na HQ homônima de Garth Ennis.
• 8 episódios.

26 de Julho de 2019

Elenco de The Boys (1ª Temporada)