3. > The Boys (1ª Temporada)

Título The Boys (Season 1) (Original)
Ano produção 2019
26 de Julho de 2019 ( Brasil )

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", Billy Butcher e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Butcher alimenta um ódio pelos super-humanos desde que o líder do maior time de heróis dos EUA, Capitão Pátria estuprou e matou sua esposa. Ele jurou combater todos os falsos heróis espalhados pelo país. Após um terrível acidente, o jovem Hughie acaba se juntado aos "Meninos" quando sua namorada é morta por Trem-Bala, um super-herói com super-velocidade. Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.