Go! Princess Precure

2015

Go! プリンセスプリキュア

Era uma vez uma menininha que queria desesperadamente se tornar uma princesa como as de seu livro de fotos. Outras crianças zombavam de seus desejos infantis, mas ela nunca deixava de acreditar. Um dia, um menino que parecia um príncipe apareceu, perguntando se ela gostaria de ser uma princesa. Ele deu a garota charme mágico para tornar seu desejo em realidade.

Aquela garotinha, Haruka Haruno, é agora uma garota de treze anos que freqüenta a Noble Academy, um colégio interno júnior. Sua vida escolar é interrompida por duas fadas, Pafu e Aroma, que lhe dão uma Princesa Perfume, que misteriosamente combina com o encanto que ela recebeu oito anos atrás! Acontece que Haruka é um dos Princess Precures, e deve juntar-se a Cure Mermaid e Cure Twinkle in Go! Princesa Precure, a fim de derrotar a bruxa das trevas Dyspear antes que ela traga o Reino da Esperança e o mundo de Haruka para um fim de pesadelo!
Anime de 50 eps.

1 de Fevereiro de 2015