God of Study

2010

공부의 신 / Gongbueui Shin

• Master of Study - Estados Unidos da América

Kang Suk Ho é um advogado e ex-membro de uma gangue de motoqueiros. Ele toma a posição de reviver uma escola de terceira categoria chamada Byung Moon Ko. Para revivê-la Kang Suk Ho precisa que seus estudantes sejam aceitos em universidades de prestígio. Devido a isso ele começa uma classe especial e se torna o professor dela. Kang Suk Ho leva os estudantes, que tem maus resultados, e os orienta para melhorar não só a pontuação, mas a visão da vida.

Um dos estudantes é Hwang Baek Hyun um estudante rebelde e teimoso, que é semelhante ao Kang Suk Ho nessa idade. Suas personalidades fortes faz com que tenham confrontos, mas gradualmente, Hwang Baek Hyun se abre para os métodos de ensino de Kang Suk Ho e eventualmente, se torna o melhor aluno da classe.

4 de Janeiro de 2010

Elenco de God of Study