3. > God of War

God of War

2015

Título God of War (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )
Duração

Um dos objetivos cruciais da Sony para tentar se recuperar de parte dos prejuízos que vem sofrendo nos últimos tempos é apostar na adaptação cinematográfica de algumas de suas franquias de sucesso no mundo dos games. Se um game possui milhões de fãs ao redor do mundo e é sucesso de vendas, porque não produzir um filme? Na fila já temos a série Uncharted que, segundo as últimas informações publicadas, poderia ser rodado na Amazônia, e Shadow Of Colossus, que terá direção de Josh Trank (Poder sem Limites).
Antes dos títulos citados acima, a Sony já havia ambicionado levar para as telas um filme de God of War, outro grande sucesso de vendas. A notícia surgiu em 2005, mas não passou de boatos e desde então, nada mais se falou sobre o assunto. Recentemente, a Universal Pictures anunciou a contratação de Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas de todos os filmes da franquia Jogos Mortais, como responsáveis pela adaptação da história de Kratos para os cinemas.
A julgar pela experiência dos dois, espera-se que o filme de God of War tenha um grau de violência tão grande quanto aquele que é mostrado nos jogos, uma marca registrada que consagrou a série. Por enquanto, nenhuma outra informação sobre o projeto foi divulgada, mas este anúncio já cria uma grande expectativa para todos aqueles que são fãs do fantasma de Esparta.

Roteiro