GoGoV - O Filme: Um Novo Guerreiro

1999

Kyūkyū Sentai GōGō Faibu: Gekitotsu! Aratanaru Chō-Senshi

Um caçador alienígena com armadura de ouro e capacete chamado Jiku chega à Terra para impedir que um alienígena monstruoso do Clã Jyuma chamado Golmoa de encontrar o esconderijo da Espada Negra. Para encontrar a espada, Golmoa busca a ajuda do Clã Saima, os vilões regulares da série, e promete usar seus novos poderes para ajudá-los a atingir seus objetivos. Uma batalha com Golmoa em outro lugar na galáxia já havia deixado todos os companheiros caçadores de Jiku mortos, então ele está decidido a parar Golmoa. As criaturas grotescas do Clã Saima e seu único membro de aparência humana, Vênus, concordam em ajudar.

Os cinco irmãos GoGoV se envolvem quando são convocados para deter Golmoa, depois que ele aparece pela primeira vez para causar estragos, e também encontra Jiku.

9 de Julho de 1999

Elenco de GoGoV - O Filme: Um Novo Guerreiro