2. > Curtas Metragens
  3. > Going Gay

Going Gay

2004

Título Going Gay (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )

Neste comovente curta, um pai e filho compartilham uma viagem de carro do inferno, como o pai trata de questionar a sexualidade de seu filho após uma estadia de uma noite com seu melhor amigo. Em suma, esta é mais uma parte na experimentação sexual dos adolescentes, uma vez que é sobre amor e rejeição. É também um trabalho em dois atos, com a primeira parte cortando profundamente o núcleo de por que tantos adolescentes gays acabam como fugitivos, quando confrontado com a mente intolerante de um pai homofóbico, enquanto o segundo ato reflete perfeitamente a natureza de seu título. Para quem está se tornando gay aqui? E se no processo, encontra-se indo por esse caminho sozinho? Um trabalho revelador sobre a identidade sexual e de um coração partido, primeiro estilo de paixão.