Gokuaku Ganbo

2014

極悪がんぼ

Quando Kanzaki Kaoru era jovem, sua mãe administra um restaurante de Okonomiyaki. No entanto, em apenas um dia, toda a sua vida como ela previa é virada para baixo. A mãe foi declarada falida, e eles foram atirados para uma vida de pobreza. Se movendo de um lugar para outro, Kaoru começou a trabalhar e logo ela se formou no high school. Agora, Kaoru finalmente tem 1 milhões de ienes em sua conta poupança. Uma vez que ela sabe plenamente como é uma vida de pobre, Kaoru empresta-lhe dinheiro para o colega que está com problemas financeiros. Ela encontra-se mais uma vez, e em circunstâncias estranhas, ela vem a saber de alguém que trabalha para a empresa "Koshimizu Consultant" ... e é assim que começa o seu caminho em um mundo onde traições são a norma, e toda a gente está a tentar driblar os outros; um mundo cheio de dissimulações e astúcia. Com seu espírito invencível, Kaoru com suas garras tenta seguir seu caminho para sair da sua situação atual.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 11 • Duração: 54min.

14 de Abril de 2014

Elenco de Gokuaku Ganbo