Golpista do Amor

2022

L’Homme de nos vies

Jonathan Zaccaï interpreta um astuto e charmoso vigarista, vivendo diversas vidas e aventuras desde ser um piloto, cirurgião, corretor e jornalista. Desenvolvendo uma nova personalidade para cada identidade, ele engana especialistas em cada área. Bonito, charmoso e atencioso e entusiasmado com seu poder, o engano se torna uma forma de arte à medida que manipula todos ao seu redor, especialmente as mulheres que se envolve e rouba. No entanto, até mesmo um vigarista pode se tornar um alvo quando Camille (Odile Vuillemin), Mathilde (Héléna Noguerra), Oriane (Flore Bonaventura) e Iris (Élodie Frégé), vítimas deste "amante em série", decidem unir forças para enfrentá-lo. Após verem suas próprias vidas irem à falência, elas superam seus próprios preconceitos e colocam suas vidas em risco para encurralar esse predador perigoso.

12 de Janeiro de 2024

Elenco de Golpista do Amor