3. > Gone in an Instant

Título Gone in an Instant (Original)
Ano produção 2014
4 de Agosto de 2014 ( Mundial )
Duração

A história do superastro da NBA Antoine Walker. Das glórias conquistadas no maior campeonato de basquete do mundo, incluindo participações no All-Star team, ao fracasso em apostas, prisões e falência. Walker acumulou US$ 110 milhões nos seus 12 anos de carreira apenas em salários. Mas mesmo assim declarou falência em 2010. Suas dívidas eram de US$ 12,7 milhões (R$ 28,6 milhões). Entre elas, quatro aplicações de investimento imobiliário em Miami e Chicago. O ex-jogador vendeu até seu anel de campeão da NBA. Apenas em agosto de 2013 Walker afirmou que estava livre das dívidas.

O filme é uma tentativa de Antoine de educar as pessoas sobre como gerir suas finanças, usando sua própria históira como exemplo para que outros aprendam com seus erros.