G.A.Y. - Good As You

2013

Good as You

No filme há oito personagens principais, quatro homens e quatro mulheres. Todos eles têm algo em comum: eles são mais ou menos conscientes de que são homossexuais.
Por casualidade do destino, a vida faz esses personagens se cruzarem na noite de fim de ano.
É uma noite com muita bebida, festa, e na hora do brinde ocorre um apagão, isso favorece o romance e as confissões. É hora de compartilhar segredos e se deixar levar pelos impulsos que fazem com que as cinzas das velhas paixões ardam novamente.
Filme dirigido por Mariano Lamberti, cujo elenco é formado por atores como Enrico Silvestrin (Piano 17 Ricordati di me), Daniela Virgilio (Hypnosis, imaturo), Lucia Mascino (We Have a Pope, a linha premium) e Elisa Di Eusanio (Il Volto di un'altra)

2013

Elenco de G.A.Y. - Good As You