Good Morning Althea

1987

グッドモーニング・アルテア

A Terra e os Crest estiveram em um guerra por 300 anos, e desde então, nunca conseguiram se entender. No entanto, uma emboscada mata vários tripulantes de uma nave, fazendo com que seus dois tripulantes sobreviventes resgatem Althea, uma Crest que tinha acabado de ser promovida em sua nave. E que ironicamente, era a mesma que havia iniciado o ataque.

Good Morning Althea é um manga criado em 1986 por Takehiko Ito (NG Knight Lamune & 40 / Outlaw Star / Angel Links / Zegapain). Foi publicado na revista C-Live. Em 1987, um anime OVA de um episódio foi produzido pelo estúdio Animate e dirigido por Hideki Tonokatsu (Silent Möbius TV / Tekkaman Blade II / Kosetsu Hyaku Monogatari / Happy Lesson / Hyper Speed GranDoll / Lupin III: Alcatraz Connection).

Tipo: OVA
Episódios: 01