Pateta no Oeste

1999

Goofy in the West

-GUIA DE FRONTEIRA: Pateta conduz uma caravana nos tempos do Velho Oeste, protegendo os aventureiros dos perigosos índios. Quando os índios aparecem, eles são tão malucos quanto o Pateta.
-DIÁRIO DA ÁFRICA: Pateta está em expedição pela África. Enquanto ele vai contando suas aventuras, você vai conhecendo os bichos mais engraçados que existem.
-DE PAPO PARA O AR: Pateta trabalha sem parar e não aguenta mais. Um dia ele resolve largar tudo e viver a vida numa ilha maravilhosa. Pateta vai a procura de diversão e muita coisa vai acontecer.
-15 DIAS DE FÉRIAS: Duas semanas de férias. Isso era tudo o que Pateta queria. Mas se ele pensa que vai descansar, está muito enganado.
-PATETA CANO DUPLO: Pateta é um mocinho valente e atrapalhado, sempre acompanhado de seu cavalo. Pete Pistola é um perigoso ladrão de bancos. Quando eles se encontram, a maior confusão do Velho Oeste está armada.

1999

Elenco de Pateta no Oeste