Turma da Mônica: Cebolinha Melhores Momentos

2012

Melhores Momentos Cebolinha

A Fonte da Juventude Num piquenique da Turma o Cebolinha pega a água da fonte da Juventude para fazer um cafézinho. Só que mal eles sabem o que essa água pode causar. O Detetive Dessa vez até que o detetive Cebolinha não teve culpa. Só que para variar, acaba tendo problemas com a Mônica e o Sansão. E que problemas! A Ilha Misteriosa O que pode acontecer quando a Mônica e o Cebolinha ficam sozinhos, completamente perdidos numa ilha deserta? Não fique só imaginando, confira a história! O Estranho Soro do Dr. X Um tal de Dr. X acaba de fugir do hospício. Esse cientista maluco adora inventar fórmulas e a turminha vai entrar numa fria por causa de uma de suas invenções. Plano Hipnótico Desta vez o Cebolinha resolve estudar hipnotismo e com isso se diverte colocando em prática seus (poderes)! Mas o objetivo maior é pegar certo coelhinho (encaldido), portanto, olhe bem pra telinha e muito cuidado pra não ser hipnotizado também, viu? Os Cinco Fios Mágicos Uma fada esquisita concede ao Cebolinha cinco desejos um para cada fio de cabelo que ele arrancar. O que será que ele vai pedir, hein? A esta altura, você já está careca de saber. E ele, mais ainda!! O Mônico Cebolinha em (O Mônico). Mônico?! Quem será ele? O irmão gêmeo da Mônica? Um clone meio esquisitão da nossa amiguinha dentuça? Descubra quem é esse personagem e o que ele vai aprontar com a Turminha! O Dia em que o Cebolinha Desistiu dos Planos Infalíveis Parece que esse dia chegou! O Cebolinha finalmente desiste de bolar planos infalíveis. A pergunta que se faz é: (Por que ele falia isso?). A emocionante resposta você encontrará neste episódio. É ver para crer.

2012

Elenco de Turma da Mônica: Cebolinha Melhores Momentos