Fábulas da Disney 5

2004

Walt Disney's Fables: Volume 5

• Walt Disney Fábulas - Volume 5 - Brasil

Você vai se divertir como nunca com esta série de fábulas contadas através da música e dos personagens Disney.

Em Os Três Mosqueteiros Cegos (1936) você vai se divertir com as incríveis peripécias deste corajoso trio.

No vencedor do Oscar de Melhor Curta Animado, Os Três Porquinhos (1933), o famoso Lobo Mau tenta de tudo para conseguir capturar os porquinhos. Sua perseguição continua com Os Três Lobinhos (1936), quando o vilão assume disfarces e treina um bando de aprendizes, envolvendo-se em muitas confusões.

Saiba tudo sobre a magia e mistério do Coelhinho da Páscoa em Coelhinhos Engraçadinhos (1934), e em O Leão Cordeirinho (1952), encante-se com a luta de um leãozinho dócil e tímido para proteger seus filhotes adotivos.

Você e sua família ainda vão se divertir com o vencedor do Oscar de Melhor Curta Animado Ferdinando, o Touro (1938), um animal adorável que, após ser picado por uma abelha, é confundido com um touro perigoso e levado a uma tourada em Madrid.

2004

Elenco de Fábulas da Disney 5