Os Simpsons - Clássicos: Simpsons.com

2008

The Simpsons - Classics: The Simpsons.com

Coleção com 4 episódios:

Casa da Árvore dos Horrores X: Marge acidentalmente atropela Ned Flanders, mas ele não morre... e quer vingança. Bart e Lisa ganham superpoderes e encontram Lucy Lawless de Xena, a Princesa Guerreira. E um bug do ano 2000 deixa o mundo todo em estado de anarquia.

Homer Vai ao Colégio: Homer precisa voltar à faculdade para obter conhecimentos adicionais de física. Durante sua estadia na faculdade, ele apronta com o reitor, para desespero de seus colegas nerds.

O Ônibus: Enquanto se dirigem a uma conferência modelo das Nações Unidas, as crianças de Springfield caem de uma ponte e o ônibus acaba no mar. Os náufragos vão parar em uma ilha deserta remanescente de "O Senhor das Moscas". Enquanto isso, Homer começa um negócio pela internet, mas é atrapalhado pelo monopólio de Bill Gates.

O Mundo de Comichão e Coçadinha: A família visita o Mundo de Comichão e Coçadinha, "O Lugar Mais Violento da Face da Terra". Mas o que começa como uma agradável visita acaba se tornando algo assustador quando os robôs ganham vida.

2008

Elenco de Os Simpsons - Clássicos: Simpsons.com