3. > Goong S

Goong S

2007

Título Gung S (Original)
Ano produção 2007
10 de Janeiro de 2007 ( Mundial )

A imperatriz já tem 30 anos, mais ainda não está casada. Como o sucessor da primeira linha ao trono faleceu, a família real está em busca de um novo sucessor. Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo. O nome dele é Lee Hoo, mas é chamado de Kang Hoo, pelos seus amigos. Lee Hoo, trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas e é conhecido por entregar os pedidos em menos de sete minutos, ele foi criado mais como uma pessoa normal do que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real, mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo ele descobrirá que não terá só que enfrentar lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir a posição com aquele que foi chamado em primeiro lugar.

Emissora: MBC • Episódios: 20 • Duração: 70 min.