Gorgeous

2021

绚丽

• Xuan Li - China

Du Meng, o editor-chefe da editora '' Gorgeous '' Magazine, é conhecido por ser firme e decidido. Conhecida como uma verdadeira workaholic, Du Meng acha que não há nada que ela não possa controlar. Por causa de seu excelente desempenho de trabalho e resultados, ela rapidamente passou de uma editora estagiária desconhecida para a editora principal. Sob sua liderança, '' Gorgeous '' continuamente apresenta tópicos que abordam questões profundas e sociais, exercendo ampla influência e escalando para se tornar a líder da indústria. No entanto, ao contrário de sua carreira, o relacionamento de Du Meng não é tão bom. Sua vida agitada de trabalho resulta em seu casamento fracassado. E quando ela estava prestes a aceitar Li Xun, um jovem artista sob sua agência que a está perseguindo, ele sofreu um acidente e seu paradeiro se tornou desconhecido. Não muito depois, uma famosa figura lendária da indústria juntou-se à agência concorrente '' Attitude '' e forneceu uma enorme pressão para ela. Será que Du Meng conseguirá resolver a crise em sua vida e emergir como a vitoriosa final?

2021

Elenco de Gorgeous