Gorillaz - Clint Eastwood

2001

Gorillaz - Clint Eastwood

Dirigido por:
Média geral 4.4
baseado em 132 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 5 minutos

A animação da canção foi dirigida por Jamie Hewlett e Pete Candeland.

Ela começa com o logo dos Gorillaz, e uma frase do filme Despertar dos Mortos em japonês e inglês "Every dead body that is not exterminated, gets up and kills.

The people it kills, get up and kill" ("Todo corpo morto que não é exterminado, levanta-se e mata. As pessoas que ele mata, levantam-se e matam").

Essa frase foi retirada em algumas versões censuradas do vídeo.

O vídeo e o nome da canção são uma referência ao filme Três Homens em Conflito, estrelando Clint Eastwood. Closes dos rostos dos membros da banda são vistos durante todo o vídeo, uma característica de filmes como esse.

A banda toca num cenário totalmente branco, e do boné de Russel sai um fantasma de Del, que passa a cantar a parte rap da canção, enquanto o fundo branco transforma-se em um cemitério.

No meio de uma intensa tempestade, mãos de zumbis de gorilas saem do chão, e logo depois, os gorilas inteiros se levantam.

Murdoc tenta fugir dos zumbis, mas quando percebe que não vai conseguir fugir, ele e os gorilas começam a fazer uma dança referente ao clipe Thriller de Michael Jackson, até que um raio atinge o baixista. No fim do vídeo, os membros ficam parados no cemitério enquanto o sol nasce.

Este vídeo ganhou um prêmio no Rushes Soho Short Film Festival Awards de 2001, derrotando indicações como Blur, Fatboy Slim, Radiohead, e Robbie Williams.

Estreia Brasil:
2001
Outras datas

Elenco de Gorillaz - Clint Eastwood

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: