Ghost Writer

• Ghostwriter - Estados Unidos da América
  • ゴーストライター - Japão
  • Gosutoraita - Japão
  • Goosutoraitaa - Japão

Duas mulheres são ligadas pela paixão em escrever. Risa Tono já é uma escritora de sucesso. Seus livros são todos recordistas em vendas e foram adaptados para a realização de filmes, o que faz aumentar a pressão sobre Risa para que continue a escrever obras-primas. A pressão profissional e suas responsabilidades pessoais começam a fazer com que Risa se sinta sobrecarregada e deprimida. Yuki é uma jovem que se mudou para Tóquio com o sonho de um dia se tornar uma escritora conhecida. Quando ela estava prestes a desistir desse sonho, Yuki recebe uma proposta para trabalhar como assistente de Risa. As duas mulheres iniciam então uma certa amizade e uma relação de trabalho produtiva. Posteriormente a função de Yuki aumenta de assistente para escritora-fantasma de Risa. A ambição de Yuki fará Risa se sentir intimidada?

Emissora: Fuji TV • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

13 de Janeiro de 2015