3. > Grandes Batalhas da Antiguidade

Título Rome's Greatest Battles (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )

Um documentário em Mini-Série de dois episódios sobre um momento crucial da história da humanidade, o nascimento do Império romano. DocuDrama com efeitos especiais e dramatização, atores e cenários virtuais na reconstituição dos acontecimentos que tiveram como protagonistas, Marco Antonio ,Cleópatra e Octávio e duas grandes batalhas.
Episódio 1 - Batalha de Filipos: Depois da morte de César, seu sobrinho Otávio e Marco Antônio uniram forças para eliminar seus rivais no Império Romano, uma ação que resultou na batalha de Filipos.
Episódio 2 - Batalha de Accio: Enquanto Marco Antônio se apaixona por Cleópatra, o sobrinho de César, Otávio, declara guerra ao Egito. O confronto final entre os dois líderes acontece na costa de Actium em uma batalha naval espetacular.