Grandes Nomes : Paulo Cesar Baptista de Faria

1980

Grandes Nomes : Paulo Cesar Baptista de Faria

Dirigido por:
Média geral 4.4
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando

O programa traz o mestre Paulinho da Viola interpretando clássicos como "Sinal Fechado", "Nervos de Aço", "Pecado Capital", "Foi um Rio que Passou na Minha Vida", "Cantar para Não Chorar" e muitas outras.
O especial com Paulinho da Viola foi marcado pela homenagem ao mundo do samba. O cantor e compositor relembrou antigos sucessos, acompanhado pelo conjunto Rosa de Ouro, formado por Elton Medeiros, Nelson Sargento, Anescarzinho do Salgueiro e Jair do Cavaco. Entre os convidados estavam os músicos Canhoto da Paraíba e Radamés Gnatalli, e a atriz Zezé Motta, além dos integrantes da velha guarda e da ala infantil da Portela. O ponto alto do espetáculo, no entanto, foi o momento em que o artista dançou o “miudinho”, vestindo um tradicional terno de linho branco, com elegância e desenvoltura.

Os cenários foram inspirados no universo do samba, com uma discreta referência às favelas cariocas. Para a produção do programa, a equipe da Série Grandes Nomes contou com Arlindo Rodrigues na concepção dos figurinos e Radamés Gnatalli na produção dos arranjos, entre muitos outros profissionais.
1. Sinal Fechado - 2. Coisas do Mundo Minha Nega - 3. Nervos de Aço - 4. Pout-Porri: a) Quatro Crioulos b) Rosa de Ouro c) O Sol Nascerá (A Sorrir) d) Cântico a Natureza (Primavera) e) Água do Rio (Só Resta Saudade) f) Pecadora - 5. Pode Guardar as Panelas - 6. Guardei Minha Viola - 7. Pecado Capital - 8. Aquela Felicidade - 9. Senhora Liberdade - 10. Numa Seresta - 11. Forró do Xenhenhem - 12. Sarau para Radamés - 13. Coração Imprudente - 14. Miudinho - 15. Quantas Lágrimas - 16. Recado - 17. Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida - 18. Cantar Pra Não Chorar

Estreia Brasil:
6 de Junho de 1980
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: