Granting You a Warm Dawnlight

2022

许你暖暖的晨光

• Xu Ni Nuan Nuan De Chen Guang - China

O repórter Feng Nuan, de 30 anos, perde sua carreira e seus entes queridos em um dia, perdendo assim seu rumo na vida. Uma notícia repentina permite que ela conheça Xu Chen, um estudante universitário com especialização em comunicações. Os dois se tornaram parceiros em uma tarefa da emissora e começaram a trabalhar juntos para lidar com notícias sobre cyber bullying e falar em nome das vítimas. Com o passar do tempo, o relacionamento deles fica melhor e Xu Chen desperta a paixão de Feng Nuan por reportagens de notícias. No meio de sua missão, Feng Nuan descobre a verdade sobre a morte de seu ente querido há oito anos. Sem medo de empresários antiéticos e de suas ameaças, Feng Nuan e Xu Chen revelaram a verdade e trouxeram os culpados à luz.

2022

Elenco de Granting You a Warm Dawnlight