Lamborghini / Bentley

2003

Great Cars

Criação do Inglês W.O. Bentley, um apaixonado por velocidade, a Bentley Motors surgiu em 1919 para suprir o mercado com carros modernos e luxuosos, que se tornaram objeto de cobiça no mundo todo graças a beleza clássica do design a à excelência de sua mecânica. Aqui você vai conhecer toda a história dessa marca que representa a aristocracia da indústria automobilística. O industrial italiano Ferruccio Lamborghini foi o responsável pelo desenvolvimento de uma das companhias mais reconhecidas e respeitadas no mundo inteiro, graças a seus modelos que aliavam um design arrojado a uma mecânica fantástica, com motores capazes de atingir velocidades predigiosas. Saiba tudo sobre os principais modelos da Lamborghini, desde o clássico Miura P400 aos recentes Diablo e Murcielago.

2006

Elenco de Lamborghini / Bentley