Great Gift

2024

グレイトギフト

• Gureito Gifuto - Japão

Um original mistério de assassinato médico envolve um coco (bactéria) assassino desconhecido, que não deixa vestígios no corpo da vítima, o que permite que seja usado como a arma perfeita para matar. Fujimaki Tatsuomi é patologista e trabalha no departamento de Patologia do Hospital Universitário Médico Meikyo. Ele é desprezado pelos outros funcionários ao seu redor e seu relacionamento com Maho, sua esposa, uma ex-enfermeira, esfriou.

Após a morte suspeita de um paciente, ele faz uma nova descoberta; quando a bactéria mortal "Presente" invade o corpo, o paciente logo morre, mas o "Presente" não deixa rastros depois disso, permitindo que seja usado como a arma perfeita para matar. Como resultado desta descoberta, a vida de Fujimaki muda dramaticamente. Enquanto procura uma maneira de tratar a doença cardíaca de sua esposa, ele se envolve em uma conspiração em torno da bactéria assassina "Gift".

Emissora: TV Asahi • Episódios: 9 • Duração: 50 min

18 de Janeiro de 2024