A Ilha dos Golfinhos

2007

Great Ocean Adventures: The Spinner Dolphin

Pela primeira vez uma equipe de documentaristas obtém uma autorização para passar quatro meses no interior da famosa Baía dos Golfinhos de Fernando de Noronha. Este refúgio é um dos únicos locais do mundo escolhido pelos Golfinhos Rotadores para descansar, acasalar e cuidar de seus filhotes. Dirigido por Lawrence Wahba e Rodrigo Astiz, A Ilha dos Golfinhos investiga a razão dos espetaculares saltos desta espécie. Utilizando os mais avançados recursos de filmagem, microcâmeras e lentes especiais, o filme revela imagens nunca antes registradas, levando você a um fantástico mergulho pelas águas cristalinas desta ilha oceânica. Premiado com a palma de Bronze do 30º Festival Mundial da Imagem Submarina em Antibes, na França, o mais importante festival do gênero.

28 de Fevereiro de 2007

Elenco de A Ilha dos Golfinhos