Greta Van Fleet - Lollapalooza Chile

2019

Greta Van Fleet - Lollapalooza Chile

ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes

O evento acontece até domingo na capital do país, Santiago.
A apresentação, de uma hora de duração, contou com 10 músicas no total. Foram tocadas cinco músicas do EP “From the Fires” (2017) e três do disco mais recente, “Anthem of the Peaceful Army” (2018), além de dois covers. O sucesso foi tão grande e fulminante que virou DVD. As pessoas gritavam o nome Greta, várias vezes durante apresentação, o ponto alto foi quando o vocalista rasgou a voz na belíssima ''Watch Me (Labi Siffre cover)'',com a plateia cantando em coro junto com a banda.
Os vários uivos agudos do vocalista Josh Kiszka no show eram aplaudidos quase tanto quanto as próprias músicas.

Stamp
Tunecore
Whiplash.Net | 30/03/19 | Notícias | Greta Van Fleet | +
Greta Van Fleet: assista ao show da banda no Lollapalooza do Chile
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net
Por Igor Miranda
Enviar Correções

O Greta Van Fleet foi uma das atrações do primeiro dia do festival Lollapalooza Chile, na última sexta-feira (29). O evento acontece até domingo (31) na capital do país, Santiago.

A apresentação, de uma hora de duração, contou com 10 músicas no total. Foram tocadas cinco músicas do EP "From the Fires" (2017) e três do disco mais recente, "Anthem of the Peaceful Army" (2018), além de dois covers.

A transmissão do show foi realizada online pela empresa de internet VTR. No player abaixo, é possível assistir à apresentação na íntegra.

Confira o repertório:

1. The Cold Wind
2. Safari Song
3. Black Smoke Rising
4. Flower Power
5. Watch Me (Labi Siffre cover)
6. Black Flag Exposition (Lay Down - Candles In The Wind, Melanie cover)
7. Watching Over
8. When the Curtain Falls