Guerra dos Mundos (1ª Temporada)

1988

War of the Worlds (Season 1)

• La Guerra de los Mundos II: La Nueva Generación - Espanha

Em 1988, "Guerra dos Mundos" virou série de TV feita para o Sci-Fi Channel, com argumento centrado na obra de H. G. Wells e dando sequência aos eventos e situações mostrados no clássico filme dirigido por Byron Haskin em 1953. A trama começa com um acidente radioativo revivendo os alienígenas daquele filme, que foram mantidos em animação suspensa desde a sua tentativa frustrada de invasão da Terra décadas antes. A partir daí, um astrofísico, uma médica, um gênio em computadores e um especialista em armas se unem para tentar impedir uma nova catástrofe. O seriado não fez sucesso e durou apenas duas temporadas. Alguns episódios (incluindo o piloto) foram lançados no Brasil em VHS. Esta 1ª temporada teve 23 episódios de 45 minutos, exibidos entre 7 de outubro de 1988 e 15 de maio de 1989.

7 de Outubro de 1988

Elenco de Guerra dos Mundos (1ª Temporada)