3. > Guia do Barman

Título Guia do Barman (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Mundial )

Waldeck Rocha, o famoso barman do restaurante Club Gourmet, ensina, passo a passo, como preparar 46 deliciosos drinks.
Incluindo dicas de decoração, utensílios de bar, manuseio e variedades de copos.
O DVD conta ainda com os depoimentos da consultora de moda, Regina Martelli e do Chef do restaurante Club Gourmet no Rio de Janeiro, José Hugo Celidônio.
Com legendas em Inglês e Espanhol, o DVD permite a impressão de todas as receitas.

Drinks ensinados neste DVD:

- Planter's Punch, Pina Colada, Blue Hawaiian, Rum Coober, Tequila Cocktail, Tequila Sunrise, Frozen Margarita, Alexander, Dry Martini, Gimlet, Negroni, Pink Lady, White Lady, Pimm´S Long Drink, Champimm's, Limeiríssima, Caipiroska, Mayra, Bloody Mary, Caipiuva, Maracujíssima, Kir Clássico, Kir Rouge, Kir Royal, Champagne Cocktail, Mimosa, Champagne Peché, Manhattan, Mint Julep, Old Fashioned, Love Story, Whisky Sour, Rusty Nail, Bob Roy, Sidecar, Monalisa, Ritz Fizz, Pink Pussy, Siciliano, Pole Position, Sixty Six, Sambrasil, Bronx Cocktail, Boo Boo´S Special, Cocktail de Frutas, Creole Cocktail.