Gülümse Yeter

2016

Gülümse Yeter

Tudo começa quando o único filho da humilde família Civan, Sarp, volta para casa dos Estados Unidos após terminar seus estudos. Sua vida mudará para sempre quando ele acidentalmente encontrar Yasemin, a filha mais nova da família Özdemir, ao sair do avião. Yasemin, que vai se casar no dia seguinte, também não sabe do que está por vir. No mesmo dia, o avô de Sarp, Hasan, é demitido de seu emprego como motorista após trabalhar para o mesmo homem por 30 anos. O que Sarp não sabe é que o chefe de Hasan, Lütfü, é o pai de Yasemin. Sem o conhecimento de ninguém, a empresa de Lütfü está com muitos problemas financeiros e ele está prestes a perder toda a sua fortuna. Sua única salvação pode ser o casamento de sua filha com o filho de uma família rica. Mas no dia do casamento, sua empresa vai à falência. Como o casamento que planejou por tanto tempo está em ruínas, o único lugar de salvação de Yasemin é em Hasan, a quem ela sempre considerou seu avô.

2016

Elenco de Gülümse Yeter