Gravitation

2000

グラビテーション

Shuichi Shindou é um vocalista que sonha em ser conhecido no mundo inteiro. Junto de seu melhor amigo, Hiro Nakano, ele monta uma banda chamada "Bad Luck" que também conta com a presença de Suguro Fukisaki, responsável pelos arranjos. Certa noite, Shuichi trabalhava nas letras das músicas, mas estas foram levadas pelo vento, até parar nas mãos de um estranho. Ele é Yuki Eiri, um famoso novelista que critica duramente o trabalho de Shuichi, classificando-o como "obras do primário". Indignado com a falta de educação de Yuri, Shuichi está determinado a encontra-lo e tirar a limpo tudo isso. Quando finalmente ele o encontra, após uma série de problemas e outros infortúnios, ele descobre que está apaixonado por ele... Mas nem tudo acaba ai, o destino colocará a prova o amor dos dois, através de obstáculos.

Estúdio: Deen • Episódios: 13 • Duração: 23 min.

4 de Outubro de 2000

Elenco de Gravitation