Guru Das Sete Cidades

1972

Guru Das Sete Cidades

Na localidade conhecida como Sete Cidades vive um grupo de jovens marginalizados entregues à pratica da magia negra.Tem um guru como chefe.Numa cidade vizinha,um casal milionário vive em constantes brigas,cujo motivo é a diferença de idade entre os dois. Muitos são os rapazes da localidade que cobiçam a mulher do industrial, que se torna amante de um deles. Um dia, os amantes vão visitar a comunidade do guru e ela é convidada a participar de um culto de magia afim do qual se escolhe para sacrifício.A mulher pede ao guru que sacrifíque seu marido.A mansão do industrial é então invadida e o matam.Todas as suspeitas do crime recaem sobre o amante.Dias depois no decurso de um outro culto, a mulher é escolhida como vítima,cumprindo-se o provérbio: O feitiço vira contra o feitiçeiro.

1972

Elenco de Guru Das Sete Cidades