Gurukulam

2014

Gurukulam

Em detalhes vívidos e sensuais, 'Gurukulam' segue um grupo de estudantes e seu professor de como eles enfrentam questões sobre a natureza da realidade e auto-identidade em uma floresta ashram isolada no sul da Índia. Tarefas diárias, meditação, rito e rigoroso estudo são tecidos em conjunto, ligando os mundos natural e espiritual nos momentos de revelações surpreendentes. A paisagem sonora rica em camadas de Ernst Karel ('Sweetgrass', 'Leviatã'), a intimidade de imagens gravadas por J. P. Sniadecki ('Ministério de Ferro "," peças estrangeiras"), a edição perfeita de Mary Lampson (" Harlan County, EUA,' Kimjongilia ') se combinam para nos levar a um lugar de extraordinária beleza e simplicidade. De primeira lição de Swami Dayananda: 'dizendo é apenas uma expressão de o que você vê", 'Gurukulam' é um raro convite para olhar, ouvir e experimentar um ritmo contemplativo da vida tão antiga como o Bhagavad Gita e tão novo como a Índia atual.

2014

Elenco de Gurukulam