Hellevator

2004

Gusha no bindume

• Hellevator - Bottled Fools - Estados Unidos da América
  • グシャノビンヅメ - Japão

Num futuro pós-apocalíptico não muito distante, cigarros e quaisquer mecanismos produtores de fogo passaram a ser proibidos e os habitantes do Japão vivem em grandes complexos subterrâneos, subdivididos em enormes andares temáticos (o andar da alimentação, o andar dos dormitórios, o andar das empresas e por aí vai), tudo interligado por elevadores, guiados por mocinhas de comportamento robótico. É em um desses elevadores que está Miyako, uma colegial rebelde e, mais algumas pessoas, quando no andar 99, o andar penitenciário, embarcam um perigoso estuprador canibal e um incendiário suicida fortemente acorrentados e guiados por um guarda marrento. Como não poderia deixar de ser, no meio da trajetória ocorre uma pane no sistema da máquina e todos ficam presos, culminando num turbilhão de desespero e insanidade.

2004

Elenco de Hellevator