Whisper

2017

Gwitsotmal

• 귓속말 - Coreia do Sul

É possível erradicar a corrupção corporativa nos mais altos níveis? Shin Young Joo é uma detetive que trabalha duro para reduzir o crime. Apesar de ser uma chefe de seção, ela ainda enfrenta dificuldades financeiras, porque metade do seu salário vai para pagar dívidas da família. Lee Dong Joon é um juiz íntegro que tem conseguido sucesso pelos seus próprios méritos sem o benefício de nepotismo ou de alguém influente. Por outro lado, Kang Jung Il e Choi Soo Yeon vivem vidas muito diferentes. Nascidos em berço de ouro, Jung Il é um advogado poderosa no Taebaek, o maior e mais poderoso escritório de advocacia da Coreia, que ajuda grandes clientes corporativos a aumentarem as suas margens de lucro. Soo Yeon é uma herdeira que está acostumada a conseguir o que quer e que trata mal as pessoas a sua volta durante suas mudanças de humor. Quando Young Joo e Dong Joon descobrem monumental corrupção corporativa com o Taebaek no centro, eles conseguirão derrubar as mais poderosas elites do país?

27 de Março de 2017

Elenco de Whisper