Gypsy 83

2001

Gypsy 83

A trilha sonora é The Cure, Bauhaus e Siouxie and the Banshees. Eles são Gypsy, 25 anos, e Clive, 18. O visual de Gypsy é chocante, apesar de ela estar um pouco acima do peso. Toda de preto, ela arrepia e pinta o cabelo à maneira de seu ídolo pop star, Stevie Nicks. Há uma linda canção soando dentro de Gypsy, mas anos de medo e discriminação a fizeram calar-se. Clive é um garoto esbelto, que maquia o rosto e pinta os lábios de preto. Cheio de força, talento e sonhos juvenis. Ele adora Gypsy, mas acredita que um dia vai encontrar a verdade, o verdadeiro amor, nos braços de um rapaz. O casal se sente deslocado na conservadora cidadezinha onde vivem, Sandusky, Ohio. Eles ficam sabendo do “Night of 1000 Stevies”, em Nova York, que todo ano reúne centenas de clones do astro Stevie Nicks. Alucinados pela possibilidade de abandonar suas rotinas, partem em busca de um pouco de glamour, seguindo a direção de seus sonhos cosmopolitas. Alugam um Trans Am 1979 e dão início a uma jornada de auto-afirmação e encontro com o amor.

2001

Elenco de Gypsy 83