A trilha sonora é The Cure, Bauhaus e Siouxie and the Banshees. Eles são Gypsy, 25 anos, e Clive, 18. O visual de Gypsy é chocante, apesar de ela estar um pouco acima do peso. Toda de preto, ela arrepia e pinta o cabelo à maneira de seu ídolo pop star, Stevie Nicks. Há uma linda canção soando dentro de Gypsy, mas anos de medo e discriminação a fizeram calar-se. Clive é um garoto esbelto, que maquia o rosto e pinta os lábios de preto. Cheio de força, talento e sonhos juvenis. Ele adora Gypsy, mas acredita que um dia vai encontrar a verdade, o verdadeiro amor, nos braços de um rapaz. O casal se sente deslocado na conservadora cidadezinha onde vivem, Sandusky, Ohio. Eles ficam sabendo do “Night of 1000 Stevies”, em Nova York, que todo ano reúne centenas de clones do astro Stevie Nicks. Alucinados pela possibilidade de abandonar suas rotinas, partem em busca de um pouco de glamour, seguindo a direção de seus sonhos cosmopolitas. Alugam um Trans Am 1979 e dão início a uma jornada de auto-afirmação e encontro com o amor.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Energia de sessão da tarde.
Essa autoafirmação e desbravamento que o filme retrata faz parte da vida e comportamento juvenil, a sensação é de pura liberdade ao encontro consigo mesmo em um processo de amadurecimento e experiências embalados ao som do The Cure.
Porém achei mediano, talvez bem mais sensível ou um tanto “gótico” sobre personagens tão frágeis. Rs
ESSE FILME É TUDO!
Adorei. A Gypsy ta a cara da Frances Bean, filha da Courtney Love!
No começo eu quase parei de assistir, mas depois dos primeiros 90 min a história se aprofunda e se transforma numa grande MERDA!